Dias e Horários de Atendimento

GIRAS
Passe e Consulta com Entidades
5as-feiras – 19h00

TRATAMENTO ESPIRITUAL
Passe, Tratamento Energético, Encaminhamento de Obsessores e Psicografia
5as-feiras – 19h00 (simultaneamente às giras de direita – consulte em nosso calendário)

Para saber mais detalhes da nossa programação de atendimento, envie um email para aguas.oxum@terra.com.br e solicite o envio eletrônico da programação, ou visite regularmente o nosso site!


RETIRADA DE SENHAS – NORMAS E HORÁRIOS

– A senha é pessoal e intransferível.
– A distribuição se dá por ordem de chegada.

Horários
17h30 – Início da distribuição das senhas e entrada das assistências
18h55 até 19h30– Intervalo na distribuição das senhas para abertura da Gira
19h00 – Abertura da Gira
20h30 – Fim da distribuição das senhas para consultas (o atendimento do passe permanece liberado)

Senha Preferencial
São considerados preferenciais: idosos (60 anos ou mais), gestantes, adultos acompanhados por crianças de colo (até 5 anos) e pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Apenas 1 (um) acompanhante de pessoas nessas condições poderá receber também uma senha preferencial, em função da responsabilidade pelos mesmos.

Retornos
– São considerados retornos, assistências que serão atendidas pela Entidade-Chefe. Essas assistências receberão o “Papel de Retorno”, que deverá estar assinado por um Cambono-chefe e ser entregue no momento da retirada da senha.
– Cada “Papel de Retorno” é válido apenas para o atendimento solicitado pela Entidade. Caso a assistência não compareça no dia agendado no “Papel de Retorno”, deverá apresentar o mesmo “Papel de Retorno” na próxima Gira que comparecer. Nesse caso, o “Papel de Retorno” será atualizado, mas a assistência não passará com a Entidade-Chefe, salvo por solicitação da própria Entidade.

Tratamento de Cura Espiritual
– São as assistências que possuem o “Papel de Tratamento Espiritual”, pois a apresentação do mesmo é indispensável.
Serão chamados pelo nome, portanto, fique atento e coopere com a fluidez dos trabalhos.

Distribuição e Chamada das Senhas
Ao entrar na casa, você receberá um cartão com a sua senha. Por favor, não perca ou quebre esse cartão.
Poderão assistir a abertura da gira apenas 80 pessoas, respeitando a capacidade máxima estabelecida pelo Corpo de Bombeiros.
Após este número de pessoas, a entrada será feita por sistema de rodízio: cada assistência que sai da casa dá lugar a outra presente na fila de espera.

Atenção!!!
– Todas as assistências que pegarem sua senha até às 20h30 horas serão atendidas. Exceções a esta regra poderão acontecer somente por solicitação da Entidade-Chefe.
– As assistências que pegarem uma senha, mas precisarem sair antes da abertura, terá sua senha retida e devolvida somente até as 18h55. Caso retorne após esse horário, a senha será cancelada e a pessoa receberá a próxima senha da ordem de chegada.
– As assistências são chamadas pelo número da senha para o atendimento com guias/entidades e pelo nome para tratamento de cura, passe e retorno com Entidade-chefe. Fique atento , mantenha o silêncio e coopere com a fluidez dos trabalhos!

Dúvidas
Posso pegar uma senha para outra pessoa?
– Não, em respeito à ordem de chegada. A senha é pessoal e intransferível.

Eu tenho retorno, o que faço?
– Entregue seu “Papel de Retorno” no momento da retirada da senha.

Estou no meio de um tratamento com um Guia e serei atendido por outro Guia. Isso pode atrapalhar o meu tratamento?
– De maneira nenhuma! As entidades da casa trabalham na mesma corrente. Passe para a entidade o que está acontecendo, as orientações que recebeu e o tipo de tratamento ou trabalho que você está fazendo.

Consulte a relação de outras dúvidas frequentes clicando aqui.

Agradecemos pela compreensão e apoio de todos.


INFORMAÇÕES GERAIS
– Pedimos por gentileza que nos dias de Gira retirem seus sapatos e todos os itens de metal ao entrar no quadrante.
– Não nos responsabilizamos por itens pessoais deixados em nossa casa.
– Permaneça em silêncio, pois seu tratamento inicia-se desde os primeiros momentos de sua presença em nossa casa.
– Todos os atendimentos e tratamentos realizados em nossa casa são gratuitos, porém, pedimos 1kg de alimento não perecível para que possamos continuar ampliando a ajuda às instituições cadastradas em nossa casa. Também arrecadamos outros tipos de doações, como: produtos de limpeza, higiene, fraldas etc. Caso tenha interesse em contribuir, informe-nos no caixa.
– Lembre-se: ao entrar em nossa casa, você está em um local sagrado! Prefira o uso de roupas discretas em qualquer momento de sua visita.