Vela de Anjo da Guarda e Banho de Sete Ervas

Saiba como acender sua veja de anjo de guarda e preparar um banho de sete ervas:

Vela de Anjo de Guarda:
Escolha um local que fique preferencialmente acima da altura de sua cabeça, mas que não seja o banheiro, local onde há grande concentração de energia ligada essencialmente à natureza humana. Firme no local escolhido uma vela de sete dias branca sobre um papel com seu nome escrito. Faça a oração de Anjo de Guarda e coloque um copo com água ao lado, água que deve ser trocada todos os dias até que a vela se acabe. Quando ela terminar de queimar, acenda uma nova, seguindo as mesmas instruções.

Abaixo encontram-se duas orações de anjo de guarda conhecidas, porém, sinta-se à vontade para fazer seu pedido ou entrar em conexão com seu anjo de guarda com as palavras que desejar.

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarda, me governa
me ilumina
Amém.

Oração Anjo de Guarda

Banho de Sete Ervas:
Podem ser utilizados banhos prontos, sejam líquidos ou de ervas secas. Outra alternativa é usar ervas frescas de sua preferência. As mais utilizadas nesse tipo de banho são alecrim, arruda, guiné, manjericão, hortelã, espada de São Jorge, comigo-ninguém-pode e levante.
No caso de serem ervas secas ou frescas, coloque as ervas em água e leve ao fogo. Desligue o fogo antes que a água ferva, de modo que as ervas não cozinhem e percam suas propriedades. Deixe tampado para curtir e esfriar. Depois de frio, você pode coar se preferir. Depois de seu banho higiênico, verta o banho em seu corpo do pescoço para baixo. Não enxague! Essa deve ser a última água a cair em seu corpo. Aguarde uns momentos e seque-se normalmente.  No caso do banho líquido pronto, misture-o à água na temperatura que preferir e proceda mesma maneira.

Sobre aguasoxum

O Núcleo de Umbanda Águas de Oxumfoi fundado sob a regência de Mamãe Oxum e com a humildade e a sabedoria dos amados pretos-velhos. Membro da Associação Umbandista e Espiritualista do Estado de São Paulo (AUEESP), o núcleo é um local sagrado e caritativo, sustentado pelos pilares do amor, da fé, da caridade e da fraternidade, que juntos formam a sólida base de nossa religião: a Umbanda.
Esse post foi publicado em Calendário. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vela de Anjo da Guarda e Banho de Sete Ervas

  1. Laci Almeida disse:

    Boa noite,onde consigo a.letra das musicas cantadas na casa.
    Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s